sexta-feira, 10 de julho de 2015


Leticia Fontoura, idealizadora e coordenadora dos projetos Ronda da Fraternidade, Leitura no Varal e Biblioteca Comunitária Itinerante Estrela do Saber, projetos que atuam na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul e cidades vizinhas, lançou uma rifa de uma cesta de livros para angariar recursos para as ações de seus projetos.

Relato da Leticia:

'Pessoal, estou precisando muito de dinheiro para meus projetos, principalmente para a Ronda da Fraternidade, mas também para o Leitura no Varal e Biblioteca Comunitária e Itinerante Estrela do Saber. Criei uma rifinha humilde e conto com a ajuda de todos. Vou rifar uma cesta com livros para crianças, adolescentes e adultos, caderno capa dura lindo, desodorante natural e corujinha para decorar. Todos os produtos são novos, no plástico. Tem Eduardo Galeano, livro capa dura de arte, Pequeno Príncipe, Nietzsche, etc. Olhem as fotinhos que lindeza. É só escolher um nome de pessoa preferido no quadro de nomes próprios e pagar R$ 5,00 (cinco pilinhas!!!), mas pode escolher quantos nomes quiser. É só entrar em contato comigo. Pode pagar pessoalmente ou depositar: Banco Bradesco, Agência 0877, conta-poupança 0510465-3. Estou cheia de esperança que eu consiga vender bastante. (obs.: eu não tenho como buscar de quem comprar, economizando as moedinhas). Obrigada'!




0 comentários:

Postar um comentário