quarta-feira, 21 de agosto de 2013


O próximo bingo será realizado no domingo dia 25 de agosto de 2013 às 14h.
Prêmio principal: 1 forno de microondas 18

Veja o cartaz de divulgação do bingo: tamanho A4
Veja o panfleto de divulgação do bingo: tamanho 10x15 cm (4 panfletos em um A4)

Saiba mais sobre o evento:  Todos os meses são promovidos os bingos em prol da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), cuja renda arrecadada é totalmente destinada à compra de ração para os cães e gatos sob a responsabilidade da entidade.

O evento acontece no Clube D. Pedro II: Rua Brigadeiro Franco, 3661 – Rebouças (Entre as ruas Chile e Baltazar Carrasco dos Reis), Curitiba/PR. Informações: (41) 3256-8211 | bingo@spacuritiba.org.br

A entrada é franca. O valor das cartelas é de R$3,00 para as rodadas simples e especiais comdesconto progressivo para a compra de mais cartelas. No local são comercializados salgados, doces e bebidas, como também produtos da entidade (camisetas, adesivos, pijamas, canecas). Sempre necessitamos de prêmios para o bingo. As doações devem ser entregues na sede da entidade. 

Ajuda com brindes para o bingo beneficente mensal em prol da SPAC

Os voluntários que organizam o bingo beneficente mensal em prol da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) pedem ajuda na arrecadação de brindes. Quem puder colaborar, por gentileza, entre em contato com Loecy pelo telefone (41) 3023-6195. Toda renda arrecadada nos bingos é destinada a compra de ração para os cães e gatos sob a responsabilidade da entidade. Lembrando que todos os brindes para os bingos precisam ser novos e sem uso.

Nossos agradecimentos!

0 comentários:

Postar um comentário