domingo, 12 de março de 2017


A Biblioteca São Domingos do Colégio Sagrado Coração de Jesus de Porto Nacional, no Tocantins recebe doações de livros para ajudar o acervo. A biblioteca está aberta para receber qualquer gênero de livro porque está com uma carência muito grande em seu acervo. A biblioteca está à disposição para receber gêneros variados.

Contato: Biblioteca São Domingos - Colégio Sagrado Coração de Jesus
Cidade: Porto Nacional | Tocantins
Email: biblioteca@cscj-to.com.br
Telefone: (63) 3363-1523 | Ramal: 222
Responsáveis: Najylla Romina, Levi e Dulcidélia


— Nota: o blog Bibliotecas do Brasil através de seu mural de Recados Solidários não é responsável por essa arrecadação de livros. Nós não recebemos livros para repassar para a campanha de arrecadação citada nesse post. Nós fazemos a divulgação da necessidade por livros à pedido dos funcionários da biblioteca, e e que entram em contato conosco por email. Os livros doados devem ser sempre enviados diretamente para o endereço divulgado aos cuidados da pessoa citada ou entregues pessoalmente na biblioteca que está solicitando a doação.

Para divulgar a necessidade por doações de livros, acesse esse post, e preencha o formulário.
Para mais informações sobre como conseguir livros para a sua biblioteca, e realizar campanhas de arrecadação de livros e ações de incentivo à leitura, compre e leia os seguintes livros:


Texto: Daniele Carneiro - Mural de Recados Solidários do blog Bibliotecas do Brasil
Foto: Pinterest
Loja Bibliotecas do Brasil: loja.bibliotecasdobrasil.com
Inscreva-se gratuitamente em nossa Newsletter Expresso

0 comentários:

Postar um comentário