quarta-feira, 6 de julho de 2016


O Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria José localizado no bairro Roseira em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, está precisando com a mais extrema urgência e necessidade de alimentos não perecíveis, leite, itens de higiene pessoal e de limpeza, medicamentos e principalmente fraldas geriátricas tamanho G.

É comum o Centro de Amparo usar em média 3.500 unidades de fraldas geriátricas por mês, e no inverno essa quantidade aumenta em torno de 50%. Ultimamente o Centro de Amparo aos Idosos tem recebido poucas doações de fraldas e o local sobrevive através de doações. Há algum tempo o Centro de Amparo tem comprando boa parte das fraldas, o que tem sobrecarregado muito a instituição, por isso Cristina Candido de Sousa (setor financeiro) está pedindo ajuda de quem puder colaborar. O Centro de Amparo aos Idosos atende 88 vozinhos e vózinhas.

'Faça uma campanha com a sua família, na sua empresa, tudo que conseguirmos arrecadar será muito bem vindo, me avise através do email secretaria@cajema.org.br ou ligue aqui na instituição (41)3385-7859, o motorista vai buscar se for o caso ou então marque um dia e venha trazer juntamente com aqueles que abriram o coração e doaram, nosso lar está sempre de portas abertas'.

O tamanho de fralda geriátrica que o Centro de Amparo aos Idoso utiliza é G.

Contato com a Cristina Candido de Sousa
Telefone: (41) 3385-7859
Email: secretaria@cajema.org.br

Site: http://www.larjesusmariajose.org.br/

Como ajudar?

Queremos transformar, gradativamente, nossa instituição, em um ambiente capaz de proteger e incluir socialmente o idoso, estimulando sua vida social e emocional, oferecendo condições dignas de convivência. Sua colaboração é fundamental e poderá ser feita através de várias formas:
  • Com visitas, proporcionando atenção e carinho;
  • Programando eventos de recreação;
  • Desenvolvendo trabalho voluntário;
  • Com recursos financeiros e doações de alimentos;

Prioridade: 
  • alimentos não perecíveis, 
  • leite, 
  • itens de higiene pessoal 
  • ítens de limpeza
  • medicamentos 
  • fraldas geriátricas tamanho G

Apoio:

O importante é manter o idoso junto à sua família e comunidade recebendo o reconhecimento que merece. Mas se isso não é possível, ajude a cumprir esse objetivo, transformando esta instituição em um lar digno e capaz de atender às necessidades de todos seus moradores.


Nota Fiscal:

Agora você pode também ajudar o Lar Jesus Maria José, doando o seu cupom fiscal. É simples, caso não queira informar o seu CPF durante suas compras, pode ser informado o CNPJ do Lar Jesus Maria José 00.363.296.0001-05 é muito simples podem baixar o aplicativo no celular ou direto no site. Ou ainda solicitar uma urna para colocar no seu comercio pelo telefone (41) 3385-7859 e faremos a coleta semanalmente.
Tem muitas pessoas que não querem CPF na nota basta no final da compra colocar a nota sem CPF na urna ou encaminhar aqui para instituição nós entraremos no site e colocaremos todas as notas para o nosso CNPJ assim o crédito de cada nota vem para o lar.

0 comentários:

Postar um comentário