quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ME ADOTA?


Au Au Au! Sou o Bóris, um grandão resgatado de um abrigo em Parelheiros que foi fechado por ordem judicial. Fui salvo pela ABEAC e não tive que ir para a Zoonoses... Tenho oito anos, sou grande e me dou com todos... sou um amicão! Procuro um lar com quintal e uma família que me leve para passear bastante!

Se você quer um super amicão, escreva em e-mail pro pessoal da ABEAC, falando no Bóris - Parelheiros: queroadotar@abeac.org.br
Se você não pode me adotar, pode me ajudar de casa mesmo! – escreva para apadrinhe@abeac.com.br – a partir de 30 reais por mês já é uma grande ajuda... E ainda mais fácil, me ajude a encontrar um lar: compartilhe a minha foto, divulgue a ABEAC!

Uma super lambida para você!

Link para compartilhar no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=517060435047693&set=a.182525281834545.47746.176722472414826&type=1&theater
Informações da ABEAC: https://www.facebook.com/abeac.org

0 comentários:

Postar um comentário